Da séria curtas #54321

Curtas que preenchem minha cabeça e nao valem um post. Algumas, até que sim.

#1 dolorida, febre, quebrada mesmo. Parece que vim da maratona. Uma vez eu corri 10 minutos e fiquei assim.

#2 faz mais de um mês que nao consigo dormir o suficiente. Olheiras, cansaço, pouca ou nenhuma concentração. Na irritabilidade já dei um jeito, na reputação ainda não.

#3 a reputação é exatemente um dos motivos pela qual me separei. Alguém aí vai continuar apaixonada por quem te acha.... nao vale a pena enumer adjetivos e remoer histórias passadas. Algumas dessas tragi-comédias descrevi aqui nesses 948750394859 posts. É aquilo que eu li certa vez: a gente ama quem faz com que gostemos mais de nós mesmos.

#4 o pai do C ressurgiu das cinzas. Todo chamuscado, é verdade.

#5 quando a gente mais precisa de um emprego não tem. Alguém revogue as leis de Murphy por favor?

#6  as coisas mudam tanto que a namorada do meu pai agora decidiu que adora minha mãe e não gosta mais dele. Ele também tem um problema com reputação. Vou ajudá-lo com o marketing pessoal da próxima vez.

#7 Fiz a bobagem de ser honesta com todos da minha familia. Contei que dei uma especie de aviso prévio, que já avisei meu agora ex-marido que eu nao estou mais casada com ele. Ponto. Ponto nada, a confusão só começou. Estão todos piores que eu...

#7 Eu acho que o pessoal pressente: vem ela, aumenta o volume do som! E a trilha sonora é aquela mesma de sempre.

#8 Estou com um sorriso enorme. Contido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo