Nos olhos dos outros

A pimenta não arde nos olhos dos outros.

Sendo meus os referidos olhos, não arde de jeito nenhum e a reclamação é desnecessária, o post que segue é mais para rir do que para outra coisa.


Não consegui enraizar (um mínimo que seja) em lugar nenhum. Aluguei uma casa quando me separei  a uns meses atrás e foi horrivel. Mudei para a casa de uma amiga que estava em condição parecida com a minha ignorando que a ideia era péssima. Na hora era a única solução. OK.

Resumindo, 3 mudanças em 4 meses.

Já me disseram que deveria ter um caso com o Fabiano, o meu personal mudanceitor para ter algum privilégio, já que solicito seus serviços com uma fidelidade canina.  Disseram também, que eu poderia deixar as coisas no caminhão e pagar um valor por mês para ele, como se fosse um aluguel. Mas a melhor de todas, e não sei como não saiu da minha cabeça essa ideia foi "compra um trailler!!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo