Ato insano, intuição

Eu penso em ter mais filhos. Mas não quero engravidar, não sei... Só sei que não posso tomar essa decisão agora. E que eu gostaria de ter uma familia grande. Dia desses fui na ginecologista (uma novela) e acabei trocando o anticoncepcional porque o que eu tomara parecia ser fraco. Já pensou? Perdi a chance de engravidar porque tive uma "neura" de ir no médico porque algo não ia bem.

(letras miúdas: era só uma suspeita de que teria meu útero arrancado, mas no fim não era nada e sou absolutamente normal, ao menos do ponto de vista ginecológico rsrsrsr)

Podem ser gêmeos. Pode ser Alícia. Pode ser Vinicius, sei lá. Pode já  estar encarnado e já ter nome e depois chegar até mim. O fato é que eu quero mais alguém para cuidar.

Se alguém abandonar um bebê, que seja em frente a minha casa. Por que se depender de mim, vou tomar meu anti todos os dias, juro.

Comentários

Mariana disse…
Boa tarde!

Sou repórter da revista Viva!Mais, da Editora Abril, e estou procurando uma costureira que atenda em domicílio!

Vi que você faz esse tipo de serviço, certo?

Se possível, me envie um e-mail para malygabellini@gmail.com

É urgente!

Att
Oi, Mariana. Eu "quebrava um galho" das minhas clientes, era entre outras coisas a costureira delas. Não sou mais. Hoje sou vendedora durante o dia, e trabalho com marketing digital à noite. Mãe em tempo integral. Não me sobra tempo para fazer nem a barra das minhas calças!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo