Muro das lamentações

Meu stress tá num nível que já quase não suporto. E não vejo como sair dessa, não vejo nada que me faça mudar a mood.

Deitar no colo do meu namorado seria a melhor saída hoje. Mas ele não quer ir lá em casa porque vai para a academia. E tá chateado comigo porque não quero morar com ele agora, porque isso implica em sair de perto das pessoas com quem posso contar para me ajudar com os kids. Resumindo, quero morar com ele, quero mudar de bairro mas isso resulta em perder o pouco de liberdade que demorei para conseguir. Vamos empurrando a mudança para o futuro então.

E a mood continua a mesma. Mas não se engane querido leitor, meu problema não é só esse. Ah, se fosse...

Tempos atrás a luz do fim do túnel era verde. Hoje anda apagada. Que falta me faz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo