Língua solta e afiada

Pensamento solto também. Até aqui nenhuma novidade para quem me conhece tando daqui quanto da "vida real". Não sou do tipo bagaceira, mas escorrego um WTF de vez em quando, um PQP.

Mas educadamente falo (digito) sobre qualquer assunto se me der vontade e achar adequado.

Por exemplo: não digo o que faço na cama, mas como sou do tipo que deixa transparecer que gosta de "tudo muito" não é difícil deduzir.

E estou sangrando desde ontem. E não estou naqueles dias não. Fiz tanto, mas tanto sexo nos últimos dias que estou sangrando. Não foi de forma violenta, mas...

Para quem acha que o post é desnecessário, isso aqui é uma conversa entre amigos íntimos e falta de sexo era uma queixa antiga. E como é bem relembrar os últimos cinco dias, os cinco meses mais recentes e me dar conta que a realidade é bem diferente hoje.

Será a vida se redimindo aos poucos e começando pela cama?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo