myself

Não é sobre umbanda, embora tenha a ver e nem sobre TDAH. Nem sobre ex-amores e ou desamores.

Como esse blogue é sobre mim que é o que conheço bem é disso mesmo que vou falar.

O nome da Pombagira que chamaram para mim ontem (que não veio) era Solidão. Tenho tentado lembrar de onde conheço o ponto:

"o nome dessa gira é Solidão,
e é por ela que eu tenho loucura
ela é linda como a aurora
daria tudo para ter a Solidão comigo agora"

Dejavu.


Com tanta pomba, tinha que ser Solidão? A lista de nomes de sentimentos ou estado de espírito que combinam comigo é grande. Já me senti muito sozinha sim, estando realmente só, acompanhada e em meio à multidão. Mas quem nunca? Mas aposto, nenhuma se chama Inquietação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo