Devo avisar que perdi as boas maneiras

Hoje vim de saia longa que pois não quero ter que me preocupar com a posição das pernas, ou se estão de fora ou não.

Pus os fones assim que cheguei e não fiz cara bonita. Nem de paisagem.

Só quero trabalhar. Se puder hoje, trabalhar bem concentrada está ótimo. Quem fica on até mais tarde vai ter minha companhia.

Sobre convivência só posso dizer que minha colega que está de mal comigo (por motivos que conto outro dia, mas posso adiantar que são infantis) voltou das férias hoje e vai fazer todos os dias parecerem segunda. Então tenho duas opções: me importo e mudo isso ou vou burlando com posso. No momento, que não sei quanto tempo dura, estou deixando essa situação para depois.

Enquanto tiver autonomia no meu trabalho e fones de ouvido vou levando.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo