Aquela gana

Hoje acordei com um grito (contido) de chega na cabeça. Vontade de mudar tudo a começar pelo meu status de relacionamento.

Um garoto que se separou faz pouco agora cismou que é meu namorado. Isso seria tranquilo se meu coração não pertencesse a outro e se ele não fizesse de tudo para chamar minha atenção, na expectativa de que eu agisse como a ex agia. Acho tão falso, mas tão falso que me deu um estado de "tudo menos isso". Essa fuga dessa pressão me tirou a energia e a alegria por uns dias. Não estou aliviada, pois já dei a real várias vezes e nada mudou. Ou tem meu sentimento mais lindo que é minha amizade ou tem sexo casual. Os dois não.

Depois de reavaliar tudo isso, ainda fico pensando porque mesmo não estou com o cara que gosto tanto? Daí vem a vontade de mudar tudo outra vez, só que tirar sentimentos profundos do coração leva mais tempo do que eu gostaria (e ainda me consideram do tipo que desapega rápido!).

Respiro.

Preciso de um tempo só, com as minhas dúvidas. Depois eu volto e escuto. Mas por uma noite quero ser somente eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo