Meio Florbela

Tenho amanhecido com uma vontade de comunicar que só eu sei... De tudo, desde pequenos e grandes desabafos até comentar a manchete do jornal. Só não sei porque sinto tanta culpa por querer expressar...
E me incomoda o mau humor matutino das pessoas e mais o fato de terem orgulho disso. Eu tenho, mas tento inutilmente contornar.  Daí minha vontade de comunicar o que quer que seja fica contida.

Não sou a pessoa mais alegre nas primeiras horas, mas nem de longe azeda, apenas não gosto de responder perguntas. Não me faça perguntas, nem as que exigem resposta monossilábica e está tudo certo. Meu sarcasmo é do dia todo ainda que contido como o mau humor da manhã.

Quanto ao resto do dia, tenho tido essa vontade absurda de criar, de falar, escrever, desenhar, produzir... como Ana dizia: um grito contido na alma. Precisando de poesia para liberá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo