Certos tipos de bobos

Devo ter postado isso. Tem dois tipos de bobos: o dos que acreditam em tudo e e dos que não acreditam em nada.

Há um terceiro: pessoas como eu, que repetem algo que gostam até à exaustão. E que procuram logo outra novidade porque a última se esgotou rápido demais.

Comprei um sapato que amei. Lindo. Não é aquele vermelho que aguarda até hoje um momento adequado para enfim sair de casa, é outro. Gostei tanto que quando tiro deixo na sala ou no meio do quarto para que eu possa descansar meu olhar nele, como fazia com os quadros que mais gostava. Vou a tal ponto nessa paixão pelo dito sapato que quando sento cruzo as pernas e só olho para baixo. Balanço a perna todo o tempo só para vê-lo em outros ângulos. Na parada de ônibus, então... Faço pose o tempo todo. Se eu fosse uma foto, uma imagem, exibiria uma seta apontando para eles. Se eu fosse um mapa, a setinha do google cairia bem em cima deles.

Resumindo: quando coloco-os fico insuportável. Me achando. Mas pode apostar que me divirto. É nesse tipo de bobo que me encaixo.

Comentários

Martini Bianco disse…
Ahahaha... Lindo! São essas coisinhas da natureza feminina que eu acho tão encantadoras. Um sapatinho faz milagres na vossa auto-estima, na vossa vaidade, na vossa maneira tão amorosa e apaixonante de ser. E acho bem que sim, que fique se achando.. porque na realidade, é! :)

Bjs
Princess Deluxxe disse…
sou exatamente esse tipo de boba. ou pior. uma boba que, por exemplo, não dorme até assistir à temporada completa do seriado X - mesmo q isso signifique muitas horas a menos de sono.
=)
beijoss

ps. queria ver esse sapato. sou louca por sapatos.
":)
desculpe o auê disse…
Pois é, Martini. Isso mesmo: um sapato faz milagres. E um sutiâ com enchimento então... brincadeira, tenho assumido os peitos pequenos ou grandes honestamente. :DDD

Princess: além de viciade em seriados é viciada também em sapatos?
Martini Bianco disse…
Soutien com enchimento também é muito agradável à vista masculina :)
desculpe o auê disse…
Disse minha colega ao tirar o sutien:
-A-rá, te peguei! Pensava que era tudo meu, hein!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Dicas para disfarçar e controlar as lágrimas

Putz