Certos tipos de bobos

Devo ter postado isso. Tem dois tipos de bobos: o dos que acreditam em tudo e e dos que não acreditam em nada.

Há um terceiro: pessoas como eu, que repetem algo que gostam até à exaustão. E que procuram logo outra novidade porque a última se esgotou rápido demais.

Comprei um sapato que amei. Lindo. Não é aquele vermelho que aguarda até hoje um momento adequado para enfim sair de casa, é outro. Gostei tanto que quando tiro deixo na sala ou no meio do quarto para que eu possa descansar meu olhar nele, como fazia com os quadros que mais gostava. Vou a tal ponto nessa paixão pelo dito sapato que quando sento cruzo as pernas e só olho para baixo. Balanço a perna todo o tempo só para vê-lo em outros ângulos. Na parada de ônibus, então... Faço pose o tempo todo. Se eu fosse uma foto, uma imagem, exibiria uma seta apontando para eles. Se eu fosse um mapa, a setinha do google cairia bem em cima deles.

Resumindo: quando coloco-os fico insuportável. Me achando. Mas pode apostar que me divirto. É nesse tipo de bobo que me encaixo.

Comentários

Anônimo disse…
Ahahaha... Lindo! São essas coisinhas da natureza feminina que eu acho tão encantadoras. Um sapatinho faz milagres na vossa auto-estima, na vossa vaidade, na vossa maneira tão amorosa e apaixonante de ser. E acho bem que sim, que fique se achando.. porque na realidade, é! :)

Bjs
Princess Deluxxe disse…
sou exatamente esse tipo de boba. ou pior. uma boba que, por exemplo, não dorme até assistir à temporada completa do seriado X - mesmo q isso signifique muitas horas a menos de sono.
=)
beijoss

ps. queria ver esse sapato. sou louca por sapatos.
":)
Pois é, Martini. Isso mesmo: um sapato faz milagres. E um sutiâ com enchimento então... brincadeira, tenho assumido os peitos pequenos ou grandes honestamente. :DDD

Princess: além de viciade em seriados é viciada também em sapatos?
Anônimo disse…
Soutien com enchimento também é muito agradável à vista masculina :)
Disse minha colega ao tirar o sutien:
-A-rá, te peguei! Pensava que era tudo meu, hein!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo