Curtas

Hoje à tarde vou à uma cidade aqui perto. Nunca pus meus pés lá antes. Mas sei para que lado fica.
Da última vez eu o google me disse onde ficava um determinado endereço, deu nisso.Já dei uma olhadinha e a cidade é pequena. Menos mau. Mas se eu consigo fácil me perder num prédio, imagine  numa cidade por menor que seja!

Já me perdi aqui ao lado do bairro.

Hoje nem água tem para eu ir cheirosa, conto apenas com o "bem querida, bem mimosa" traduzindo simpatia.

Letras miúdas (que não vou diminuir para não dificultar a leitura):
Não precisaria ir se eu tivesse aprendido de verdade a dizer não para meu ex-marido. Vou lá atender uma cliente dele.

Mais letras miúdas: gente, até ele confia em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo